Campanhas NaanDanJain: Detalhes e Resultados

Para a marca NaanDanJain, empresa especializada em sistemas de irrigação por gotejamento para diversas culturas, como a cana-de-açúcar, o foco da campanha era abrir a discussão sobre os ganhos de produtividade que o uso de sistemas de irrigação podem trazer aos canaviais.

Na campanha de Marketing de Conteúdo, desenvolvida para a NaanDanJain, a equipe CanaViral optou por focar nos CIAPs (Canaviais Irrigados de Altíssima Produtividade) brasileiros e desenvolver –  a partir de um levantamento de informações com diversas usinas, inclusive usuárias do sistema de irrigação do cliente – o primeiro ranking de usinas brasileiras campeãs em produtividade com canaviais irrigados.

Além dessa ação, desenvolvemos 2 Charges – criando as personagens principais Maria Gotejo e Dona Sequeiro – que trazem diálogos divertidos sobre a cana irrigada X cana de sequeiro. É uma forma lúdica de discutir o tema irrigação.

A CanaViral, primeira agência 100% especializada no setor sucroenergético, desenvolveu 2 ações especiais:

  • 1 Post para Redes Sociais e Portal nos formatos Carrossel/Vídeo/Texto com o conteúdo: 1º Ranking de Usinas Brasileiras com canaviais irrigados de altíssima produtividade, com dados de TCH, variedade de cana, corte e nome e localização das usinas. 
  • 2 Posts Redes Sociais: Charges com as personagens Maria Gotejo e Dona Sequeiro

Com essas estratégias, as campanhas desenvolvidas pela CanaViral atingiram em cheio o público alvo da empresa, ampliando o alcance do tema, ainda pouco discutido em cana, de forma sútil.

Campanhas NaanDanJain: detalhes e resultados

Ação 1: 1º Ranking de usinas brasileiras campeãs de produtividade com Canaviais Irrigados de Altíssima Produtividade

 

 

Ação 2: Charges Maria Gotejo e Dona Sequeiro

Charge 1

 

 

Charge 2:

 

 

 

Resultados das ações

Ao todo foram realizadas 2 ações para o cliente NaanDanJain. Todas as ações foram direcionadas, por meio das mídias digitais, para um público de aproximadamente 100 mil pessoas interessadas no segmento canavieiro.

Como resultado, as 3 campanhas atingiram aproximadamente 122 mil pessoas. Durante a veiculação, o material foi compartilhado no Facebook, Instagram, Linkdin, Mailing segmentado e até mesmo em grupos do WhatsApp voltados para o segmento canavieiro e agronegócio.

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